
As últimas semanas de moda que aconteceram esse ano trouxeram uma tendência bem difícil de se trabalhar: o bustiê. Ícone dos anos 50, a peça está de volta não só na moda praia, mas estará passeando pelas ruas também.
Como já disse antes, montar um look com bustiê pode ser bem complicado, mas não é impossível! É só usar o bom senso e seguir algumas "regras" que a coisa dá certo. E é sobre elas que eu vou falar agora:
1. Diga não ao umbigo. Essa é a regra principal! Nunca mostre o umbigo. Saias, calças e shorts de cintura alta devem acompanhar a peça. Deve-se deixar somente uma faixa de pele entre o bustiê e a peça de baixo, caso contrário o risco de cair no piriguetismo é imenso.
2. Blazer. Para locais onde deve-se evitar ainda mais a exposição de pele, um blazer pequeno ou uma camisa caem super bem.
3. Saltos. Para aumentar a silhueta (o bustiê tende a achatar a pessoa) opte pelos saltos que deixam a corpo mais esguio.

Mais então, quem ai vai se jogar de corpo e alma nessa moda hiper fofa e mega linda? Estou pensando seriamente em usar um bustiê fofo em um dos look's do dia aqui do blog! Me contem, vocês usariam?
Beijos beijos e até a próxima! <3
Adorei esse post sobre bustiê, achei muito legal e interessante e gostei bastante também das dicas. Beijos!
ResponderExcluirque bom que gostou! <3
Excluir