Nessa época sempre rola aquele momento nostalgia, né? A gente pensa em tudo que planejou para o ano, o que conseguiu realizar e o que vai ficar pro próximo... a gente relembra o que conquistou, o que aconteceu de bom, o que aconteceu de ruim... enfim, é hora de colocar a mão na consciência, pensar e traçar metas. A gente precisa ter objetivos na vida... que seja começar uma poupança, perder os quilinhos que incomodam, iniciar um curso bacana, procurar uma nova oportunidade. Eu acho que metas e objetivos são como o combustível da vida! Certo, chega de filosofia. Decidi fazer uma (outra) retrospectiva aqui no blog... falando de tudo um pouco... é claro que alguma coisa sempre fica pra trás - mas, fiquem à vontade para deixar contribuições nos comentários!

#OiOiOi! Essa hashtag contaminava a timeline do Twitter quando Avenida Brasil entrava no ar. A trama global, assinada por João Emanuel Carneiro, foi assunto constante nas redes e rodas sociais. Não acompanhei a novela, mas confesso que não perdi o último capítulo. Outra novelinha que certamente marcou 2012 foi Gabriela. Apesar das críticas e da audiência baixa (boatos), a produção foi digna. No quesito séries, Revenge é a nova queridinha - tem muita gente fã da vingança de Emily/Amanda - aliás, dizem que o autor de Avenida Brasil se inspirou na série (será?). The Walking Dead comprovou seu sucesso e continua atraindo uma multidão de fãs, que não se cansa de debater sobre a história que envolve a sobrevivência humana em meio ao apocalipse zumbi. Por fim, Gossip Girl, série que não assisti, mas sei que marcou época - e já terminou lá na gringa, levando Blake Lively e Leighton Meester ao status de estrelas.

Momento fofoca! O divórcio de Katie Holmes e Tom Cruise foi super comentado - comemorado por uns, lamentado por outros. Além disso, outro bafão no mundo das celebridades foi a traição de Kristen Stewart, fotografada no chamego com Rupert Sanders, diretor de "Branca de Neve e o Caçador". Ao que parece, ela e Robbert Pattinson voltaram às boas. Também não podemos deixar de lembrar do casamento de Kim Kardashian com Kris Humphries, que durou só 72 dias. E ainda teve a separação de Heidi Klum e Seal, bem no comecinho do ano... era um casal tão bacana!

Mas se ocorreram separações, também tivemos celebrações de amor. Enquanto Anne Hathaway e Adam Shulman foram discretos, Jessica Biel e Justin Timberlake estamparam capas de revistas - vale salientar o modelito rosa da noiva. Ainda teve o casamento escondido de Blake Lively com Ryan Reynolds e o de Natalie Portman com Benjamin Millepied, em cerimônia bem discreta também. Esse povo não quer saber de contar detalhes dos casórios não!

E se teve um casal comentado esse ano - só que fictício - esse casal foi Christian Grey e Anastasia Steele. A trilogia 50 tons de cinza virou febre - e vai virar filme. Aproveito para fazer um questionamento: quem aí leu? O que achou? Eu comecei o primeiro a uma semana (olá sou atrasada ok? ok) bem, eu até que tô gostando do que tô lendo e quando terminar eu faço um postzinho especial pra contar para vocês o que eu achei e se vale a pena mesmo.

Deixando as fofocas de lado, vamos falar um pouco de moda? Muitas tendências surgiram nesse ano - e devem continuar firmes e fortes no verão. Mas, as queridinhas, foram o peplum, o top cropped e as candy colors. Arrisco dizer que a primeira e a terceira podem até se virar clássicos da moda.

Muita gente mudou o visual esse ano, mas essas três mocinhas roubaram a cena. Xuxa, sempre blond, virou morena para uma campanha da Koleston. Miley Cyrus também causou ao publicar nas redes sociais seu cabelo curtíssimo - em prol de uma campanha solidária. E Anne Hathaway foi a que mais me chocou quando tosou a cabeleira para gravar "Os Miseráveis".
Gostaram da retrospectiva? Falta algo? Deixem suas contribuições!
Nenhum comentário:
Postar um comentário