quinta-feira, 3 de julho de 2014

Resenha: Preciso Rodar o Mundo de Michelli Provensi


   

Desde pequenina achava lindo demais quem seguia a carreira de modelo, viajava o mundo, arrasava nas passarelas e em todos os outros lugares mas sempre soube que além de vocação pra o ramo eu iria precisar de um empurrãozinho e à uns anos atras botei na cabeça que antes de começar a tentar pra valer era necessário fazer um curso pra me especializar e fiz! Durante o tempo de curso foi que comecei a ver um mundo diferente do que todos vivem falando. A realidade atras dos backstages, dos editorias maravilhosos e dos pouquinhos minutos de passarela é completamente outra. E é justamente sobre isso que o livro Preciso Rodar o Mundo fala.

Michelli Provensi é uma modelo internacional que nasceu em Maravilha, interior de Santa Catarina, e iniciou sua carreira aos 16 anos. Em mais de dez anos no mercado, Michi, como é conhecida, morou em sete países e dividiu a casa com mais de 120 modelos. Ela já participou de desfiles nas principais semanas de moda do mundo.

 

O livro mostra a sensibilidade e também o senso de humor da modelo ao relatar momentos nada comuns no cotidiano da maioria das pessoas. Um convite pra ver a vida aos olhos de Michelli, uma garota muito inteligente que assim como todas as pessoas profissionalmente bem sucedidas, precisou abrir mão de uma porção de coisas pra chegar lá. A leitura é muito divertida, leve e agradável para aspirantes de modelo e curiosas em geral! Dá pra ler sobre as aventuras que se passam nos quatro cantos desse planeta, saber mais sobre moda e beleza e também descobrir muito do próprio ser humano.

Gente olha o rap que a Michelli fez pra divulgar o livro, eu ri horrores me identifiquei e vale a pena ouvir... garanto que em algum momento do dia você vai se pegar cantarolando All the models in the house all the models in the house representing hahahah



Enfim, que a magrela é talentosa não tenho duvida  nenhuma mas e você, já leu o livro?! Já sentiu vontade de ler? Comenta!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário